Postagens

A CADA DIA UM HINO E HISTÓRIA

ACOMPANHE NOSSO BLOG SEGUINDO-NOS

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

007-Cristo cura, sim!


Olá, vamos iniciar nossa navegação pelos hinos da harpa cristã e claro começamos pelo seguinte hino o de numero 007-Cristo cura, sim!
Com Letra: Ada R. Habershon, 1906 e Música: Robert Harkness
Com Base biblica "E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca" (João 6:39)
Este hino é uma verdadeira afirmação da fé de cura de Jesus Cristo, um dos pilares da fé dos cristãos.
Com uma musica melodiosa voce certamente será levado a esta confiança na cura que está em Jesus Cristo
Vamos ouvir Cristo Cura sim


CRISTO CURA, SIMHE WILL HOLD ME FAST
1
Contra os males deste mundo,
Deus nos vale só; Não há mal que
Deus não cure,
Pois de nós tem dó.

Coro
Cristo cura, sim,
Cristo cura, sim.
Seu amor por nós é Imenso;
Ele cura, sim!


2
Derramou Seu sangue puro
P'ra remir a mim;
Quando ungido sou de azeite,
Sou curado, enfim!

3
Só noss’alma é bem segura,
Oculta em Jesus;
Ele o bálsamo de vida,
Derramou na cruz.

4
Glória a Deus! Eterna glória,
Demos-Lhe louvor;
Glória, cânticos e hosanas
Dai ao Redentor!
1
When I fear my faith will fail,
Christ will hold me fast;
When the tempter would prevail,
He can hold me fast.

Refrain
He will hold me fast,
He will hold me fast;
For my Savior loves me so,
He will hold me fast.


2
I could never keep my hold,
He will hold me fast;
For my love is often cold,
He must hold me fast.

3
I am precious in His sight,
He will hold me fast;
Those He saves are His delight.
He will hold me fast.

4
He’ll not let my soul be lost,
Christ will hold me fast;
Bought by Him at such a cost,
He will hold me fast.


FOnte Harpa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário